Domingo na Praia do Flamengo

O mar estava perfeito. Não vi nenhuma super bactéria, e ainda achei uma manga na água!

20141228_095542

 

O único percalço foram três sirigaitas que interromperam meu sagrado sossego pedindo pra fotografá-las. Me fizeram levantar e andar atrás delas em busca do melhor ângulo! O abuso era tanto que eu não tive nem reação. Quem nasceu pra pôia nunca perde a… qual mesmo o antônimo de majestade?

Mas eram burras, coitadinhas. Abusadas, mas burras. Ciscaram pra todo lado fazendo poses, biquinhos, empinando bunda e encolhendo barriga… mas ficaram de costas pro sol, aquelas antas. Saiu tudo escuro. Bem feito. Eu nem falei nada. Devolvi o celular, dei meia volta e voltei pra minha manga.

Deixe um comentário

