O que mais pode dar errado?

12 de novembro, o dia em que essa pergunta foi respondida várias vezes. Ah, e meu aniversário de 34 anos. Viver mais que Cristo pode se revelar um calvário.

O meu começou no aeroporto de Guarulhos. Estava voltando de Caracas e fiz aniversário em Guarulhos, na baldeação pro último vôo do dia, pra casa. No checkin da TAM, descobri que comprei a passagem para a data errada. Ao invés de 12/11, comprei pra 12/12, daqui há 1 mês! Resumo da ópera, morri em quase 500 pratas pra poder embarcar.

Prossigamos.

Cheguei em casa, abri a mala e cadê meus presentes? Pois é, surrupiaram o relógio da minha mãe e o perfume do meu pai de dentro da minha mala. Isso foi no hotel Palm Beach em Isla Margarita. Desrecomendo fortemente. As portas nesse hotel tem problemas, daí você tem que deixar o quarto aberto se não quiser ficar trancado do lado de fora. Daí, roubam as suas coisas. Cest la vie.

Pensam que acabou? Not yet.

Encucada com o que mais pode dar errado, resolvi conferir todas as passagens que comprei para mim , marido, 3 enteados e uma sogra pra passarmos o Natal em Curitiba. E lá estava o meu retorno com marido comprado pra 31 de janeiro ao invés de 31 de dezembro.

Chorei né gente, que não?

Chega de aviões. Vou cancelar esses vôos e viajar de carro pra Curitiba. 12 horas de trânsito e mil novas possibilidades de merda.

Esse 12 de novembro termina daqui há 50 minutos. Gracias.

Adeus, aniversário.

Deixe um comentário

