Lista de autoajuda

Sabe que eu até gostei dessa lista?

1. Quando estiver em dúvida, dê somente, o próximo passo, pequeno. (desse jeito, passo o resto da vida naqueles passinhos de xaxado)

2. Seu trabalho não cuidará de você quando você ficar doente. Seus amigos e familiares cuidarão. Permaneça em contato. (amigos, vocês ouviram isso né?)

3. É bom ficar bravo com Deus. Ele pode suportar isso. (tava mesmo precisando ouvir isso. Chega de culpa. Agora falo com Deus de igual pra igual.)

4. Quanto a chocolate, é inútil resistir. (não quando se tem enxaqueca)

5. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que é a jornada deles. (Sei… tô morrendo de pena da Gisele Bundchen)

6. Respire fundo. Isso acalma a mente.   (Faço isso sempre que vou tomar injeção. Funciona.)

7. Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre. (O problema é que na categoria bonito cabe o mundo todo, a começar pelo meu guarda-roupas.)

8. Acenda as velas, use os lençóis bonitos, use lingerie chic.  Não guarde isto para uma ocasião especial. Hoje é especial. (Ah, meus vestidos lindos mofando no armário…)

9. Seja excêntrica agora. Não espere pela velhice para vestir  roxo. (Isso funciona pra Rita Lee. Eu em verdade vos digo: não use agora o que você pode se envergonhar depois, principalmente se for colocar no facebook)

10. Enquadre todos os assim chamados “desastres” com estas palavras ‘Em cinco anos, isto importará?’ (Isso é útil.)

11. Perdoe tudo de todo mundo. (Isso é lindo.)

12. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta. (mesmo quando elas resolvem te contar?)

13. Não se leve muito a sério. Ninguém faz isso. (de minha parte, só levo a sério o que vem escrito nas embalagens.)

14. Acredite em milagres. (e no que vem escrito nas embalagens!)

15. Deus ama você porque ele é Deus, não por causa de qualquer coisa que você fez ou não fez. (bom saber. Principalmente porque não atendo mais telemarketing de orfanatos e asilos.)

16. Não faça auditoria na vida. Destaque-se e aproveite-a ao máximo agora. (gostei da parte da “auditoria”)

17. Envelhecer ganha da alternativa – morrer jovem. (adoro questões de múltipla escolha)

18. A inveja é uma perda de tempo. Você já tem tudo o que precisa. (Isso mesmo. Que se dane a Gisele Bunchen.)

19. Não importa como você se sente, levante-se, vista-se bem e apareça. (esse é o meu mantra)

20. Produza! (tipo assim… agora?)

A lista completa eu vi aqui.

Anúncios

Uma resposta para “Lista de autoajuda

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s