SWOT e a propaganda eleitoral

Ultimamente, tenho me vestido e trabalhado, me vestido e trabalhado, me vestido e trabalhado, e assim sucessivamente. Ah, e assistido a propaganda eleitoral obrigatória nos intervalos entre uma coisa e outra. Se bem que aqui no Rio o horário eleitoral tem se resumido ao Eduardo Paes e sua coligação infinita.  Dia sim dia não, lá está nosso prefeito exibindo a imagem daquele gringo abrindo o envelope e falando “Rio de Janeiro”, e o prefeito chorando, e o Lula pulando, e o Cabral vibrando, e o povo em êxtase… Meus olhos ficam rasos d’água. Isso sem contar nas imagens aéreas do trajeto do BRT em meio a uma paisagem verdejante, igual à película que a Globo está usando nas imagens aéreas da Avenida Brasil. Ôi, ôi, ôi, coisa linda de Deus! Na próxima eleição, vou lançar uma meia dúzia de partidos só pra vender o horário pro Eduardo Paes. Vai dar uma boa renda extra.

Sobre o trabalho, me colocaram num curso de vendas e me ensinaram que uma tal de matriz swot transforma problemas em oportunidades. Daí, peguei os pepinos do meu trabalho e fui brincar de swotizar a realidade. Precisa dizer que dei com os burros n’água?  Acho que além de fazer a matriz, tem também que acender vela e botar copo de café na encruzilhada, pra macumba ficar mais forte.

Sendo assim, de tudo o que tenho feito, só salva mesmo o de sempre: meus looks!  Acompanhem agora as maravilhosas produções que tenho usado nessa mui interessante vida de trabalho e horário eleitoral.

 

Perceberam a sutileza desse último look? O colar é da cor do sapato! Gênia…

 

Tem também pingente acompanhando os tons do look…

vestido Folic, sapatilha Paquetá, bolsa VH.

Agora, atentem para os botões da blusa em madrepérola combinando com os brincos.

Blusa (que na verdade é um chemise) Shop 126, saia Folic, sapato não lembro de onde, bolsa VH.

Ainda não acabei. Tem também os sapatos combinando com o cinto, tudo de pêlos!

(blusa branca Sacada, camisa azul Old Factory, calça Corpo&Alma, cinto Animale, sapatilha Folic, bolsa VH)

Agora eu acabei. Tchau pra vocês.

Deixe um comentário

