Coisas muito relevantes

Depois de 6 anos, consegui arrastar marido pra trocar de carro.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Mais uma vez, encarei heroicamente a agulha. Desta vez pra descobrir, depois de 19 anos, que meu sangue não é O- como tinham dito as alunas de enfermagem no colégio quando eu estava na 7ª série. Ainda bem que Deus não desperdiçou um sangue precioso desse em alguém como eu.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

… e a minha dama cheia de leticia me disse: … Aprendi uma palavra nova na exposição do Dalí sobre a Divina Comédia.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Cortei o cabelo como nos velhos tempos (não, não tem nenhuma ex-enteada me chantageando).

Uma resposta para “Coisas muito relevantes

  1. Vou ter que fazer o exame pra confirmar meu tipo sanguíneo tb.

    Adorei o cabelo. Já falei que adoro esse corte pra você. Dá um ar parisiense, coisa phyna, como diria nosso amigo Stanford. rs

Deixe um comentário

