Listinha

Implicâncias:
– Unhas desenhadas
– Meia no meio da canela
– Short mais curto que o forro do bolso
– Sapatos de plástico

Deficiências:
– Andar de salto alto
– Correr
– Falar outros idiomas
– Ver/cuidar de ferimentos
– Otimismo
– Demonstrações de afeto

Medos:
– Agulha
– Morrer
– Solidão
– Frustração
– Falta de dinheiro

Sonhos:

???

É que, tirando a paz mundial, morar na zona sul era o meu único sonho. Agora quero coisas por puro capricho. Tenho preguiça de inventar outro sonho de verdade porque torná-los realidade dá muito trabalho, eu passo a viver em função daquilo e do pânico de não conseguir. É um processo doloroso pra quem tem uma veia dramática tão mexicana.

Sabe pra que serviu essa listinha?

Nada.

Uma resposta para “Listinha

  1. Implicância: coletinho de tricô, renda, whatever.

    eu sei andar de salto alto, lalala e correr também, lerolerolero (tudo bem que eu sei cair como ninguém também, mas isso não vem ao caso);

    não tenha tanto medo da solidão, não morde nem nada e um tanto em doses diárias é até bem bom.

    PS: estou me metendo no post alheio pq tô à toa esperando os caras da net. já estive no facebook, já estive em mil blogs, já liguei até pra net. aff, odeio esperar.

Deixe um comentário

