Carnaval sem viajar, sem ir a blocos, sem assistir desfiles pela TV

Ainda assim, fiz muitas coisas.

Filmes em casa:

– Transformers 1 e 2 – Não me julguem, marido me obrigou. Um monte de latas se engalfinhando do começo ao fim. São robôs que viram carros e eletroportáteis em geral e falam com voz de Cid Moreira. As latas do bem lutam para salvar os humanos e as do mal, para dominar o universo. Recomendo assistir no mudo porque é muito tiro, muita explosão, o pau come, ou melhor, a lataria come numa barulheira só. Ótimo pra enxaqueca.

– O garoto da bicicleta – Triste e bonito. A versão europeia de um menor abandonado problemático. Não é um menor abandonado como conhecemos nos trópicos, resultado de flagelos sociais. Esse é abandonado por opção de um pai que resolve recomeçar a vida do zero, e isso não inclui filhos.

Filmes no cinema:

– O artista – Lindo, lindo, lindo! Não precisa de cor nem de som pra nos fazer rir e chorar do começo ao fim.

– A invenção de Hugo Cabret – Belíssima produção e uma história singela, especialmente bonita pela homenagem à história do cinema. Comecei no 3D em grande estilo.

– A separação – Muito bom, especialmente depois que acaba e a gente começa a juntar as peças. Porque durante o filme, o que mais me interessava era observar o jeito de viver e pensar daquele povo. Depois é que fui pensar na história. O muçulmano radical e estourado não estava tão errado assim, e o árabe ateu ocidentalizado não estava tão certo assim. Mas só depois a ficha foi caindo. Ou eu tenho um retardo.

Além de ver filmes, costurei muito, andei de bicicleta, e costurei mais. Depois posto pra vocês os 1500 passos para fazer coxins para cadeiras.

Esse foi o meu carnaval. Agora vamos descarregar fotinhos de roupas do período a.C. (antes do Carnaval).

1 – blusa MBX, calça Folic, sandália Arezzo, bolsa Maria Bonita;

2 – blusa Sacada, calça MBX, sandália Andarella, a mesma bolsa;

3 – vestido Cribb, sandália Via Mia, a mesma bolsa;

4 – Blusa Sacada, calça e cinto MBX, bolsa Galpão 65, sapatilha que eu não sei o nome da loja;

5 – vestido MBX, sapatilha Afghan, bolsa Corpo&Alma.

Deixe uma resposta

