Na sapataria

– Quanto a senhora calça?

– Eu não calço, minha filha, eu sofro.

Metade dos meus sapatos me torturam. A outra metade também. Os 36 me obrigam a andar devagar porque saem do pé. Os 35 esfolam meus ossos salientes. E não me venha com palmilhas. Elas saem do lugar e eu fico pisando torto pra tentar ajeitar.

Ah, quer saber da última? Tem um joanete pedindo pra nascer no meu pé.

Será que vocês poderiam pelo menos fazer a caridade de comprar os sapatos que eu estou vendendo há séculos no brechó, bando de insensíveis?!

2 Respostas para “Na sapataria

  1. acho que tá na hora de alterar o nome desse blog…hahaha

Deixe uma resposta

