Causa mortis: Enxaqueca

Eu não aguento mais. Vou morrer dessa droga.

Aliás, falando em morrer, leiam isso que é importante.

Voltando, estou direto com dor. E agora tem a novidade dos ejôos. Virou combo: dor+enjôo+angústia+crise existecial. Eu começo sentindo uma pontada na têmpora esquerda ou dor nos olhos. No final, estou questionando o sentido da minha existência no planeta, ou melhor, o sentido do planeta como um todo. Podia explodir. Ontem, hoje, todo dia agora isso, pra alegria do dono da farmácia, do fabricante do Cefalium, da máfia da indústria farmacêutica mundial.

O que ferra é que independe do que eu faça, coma ou beba. Só falta virar Dalai Lama. Adotei as caminhadas e vou tentar praticar algum esporte, pra ver se libera a droga da endorfina. Também estou tentado elevar o nível dos meus pensamentos, tipo a paz mundial ao invés da morte trágica da minha vizinha. Cortei várias coisas da alimentação. Não tudo assim tão totalmente, definitivamente, para todo o sempre. Era mais fácil cortar os pulsos. Mas estou mais saudável que o brasileiro médio. Se bem que o brasileiro médio é uma boa bosta. Se ainda fosse o norueguês médio… Enfim, vocês entendem. Só fico devendo a bíblia.

As pessoas costumam ter um gatilho que gera a crise. Com a minha mãe, é por causa do café, do queijo amarelo e da massa de tomate. Tenho um amigo em São Paulo que sabe o preço de uma taça de vinho: dor na certa. A zeladora da minha escola não pode comer bolo que é batata, coitadinha. Já uma professora de artes que eu conheço raramente tem, só em situações de muito estresse.

No meu caso, é quando penso, pisco ou respiro.

Deixe uma resposta

