Eu tenho estilosss

Pode não parecer, mas eu tenho.  Estou antenadíssima nesse monte de tendências e conceitos que aparecem todos os dias na intenet. Olha só:

– Estilo “nascida na zona sul” – Esse estilo é pra tirar o subúrbio de dentro da pessoa. Basta juntar nude com um toque de candy colors. Isso tem cara de verão no Leblon.  Faz você se achar chique.

  (look 1 – blusa Oh Boy, calça Claudia Simões, sapatilha Via Mia, Bolsa Corpo&Alma / look 2 – blusa Modamania, calça Oh Boy, sapatilha Paquetá, bolsa Corpo&Alma)

– Estilo “menino” – Esse eu incorporei depois do filme da Chanel e que calhou de casar com a moda boyfriend e com o estilo preppy. Não importa se a roupa é largas ou slim, despojada ou arrumadinha, tem que ter uma pegada masculina. São os coturnos, oxford, blazers e camisas de botão. Faz você se achar senhora de si e do mundo. Falo até mais grosso com maridão quando estou vestida assim.

 (calça X-Site, camisa Corpo&Alma, blazer Lee Loo, oxford Arezzo, bolsa Cantão)

– Estilo “alma livre” – Também conhecido como color block. Não é todo dia que estou assim, de alma livre. Mas às vezes, muito raramente, me atrevo a juntar cores improváveis. Faz com que me sinta arrojada, destemida, tipo “saco tanto de moda que posso até quebrar as regras“. Isso, claro, seguindo as regrinhas básicas de como transgredir sem perder a elegância jamais. Misturar estampas também dá um barato parecido.

 (blusa Sacada, calça Folic, bolsa Ferni)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s