Roupas

Preguiça de trocar de bolsa. Preguiça de escrever. Preguiça de segunda-feira. Vou despejar essas fotinhos aqui assim de qualquer jeito, como aliás faço sempre, porque um dia, quando essas roupas tiverem tomado rumos desconhecidos e impensáveis, quando forem doadas para o exército da salvação ou servirem de cama para o cachorro de alguém, esse será o registro de que já existiram e foram minhas, e eu as usei assim.

   

1 – Blusa vermelha Sacada, camisa xadrez C&A, calça Corpo&Alma, cinto sem marca, sapato oxford Arezzo, bolsa vintage

2 – Blusa branca Oh Boy, calça MBE, All Star, xale vintage, bolsa vintage

3 – Jaqueta perfecto vintage que veio do brechó Paris é aqui, blusa Corpo&Alma, calça xadrez Afgan, oxford Santa Lolla, bolsa vintage

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Cara, odeio essa bolsa…  Sempre que uso essa bolsa, lembro da minha xará que me vendeu dizendo isso. Aliás, ela não me vendeu a bolsa, mandou-a para um matadouro. E eu comprei amarradona. Quando eu uso, faço até cara de má, de mafiosa, como se carregasse algum morto aí dentro.

   (blusa e pulseira MD Too, calça MBE, sapatilha Nativa, bolsa Arezzo que veio do brechó Encantada)

   (blusa que veio do brechó Desapego pero no mucho, cardigan Gap, saia Folic, bolsa Corpo&Alma, sapato não lembro de onde)

Uma resposta para “Roupas

  1. Foi quase uma semana temática!
    Camisa xadrez, pashmina xadrez, depois calça xadrez! rs

Deixe um comentário

