O bem-te-vi e as unhas postiças

Hoje fui expulsa da cama por um bem-te-vi histérico que não calava o bico às 6h da manhã. Adoro a natureza.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Ontem, saindo do cliente, meu celular toca. Era um carinha do trabalho que é evangélico até a medula óssea:

– Alô? Claudinha? Qual é o modelo da unha postiça?

– Hein?

– Tem um monte de unha aqui! Desenhada, redonda, quadrada. Qual eu compro?

– Cara, ok, eu sou Claudia. Mas juro que não faço ideia do que você está falando.

– Pêraí, é a Claudia X?

– Não, sou a Claudia Y.

– Ih, desculpa! Troquei as Claudias…

No dia seguinte, ele veio se explicar. Disse que era para uma peça de teatro da igreja dele. E eu acredito. Sou uma pessoa de boa fé. Acredito até no que vem escrito nas embalagens dos sanduíches do McDonald’s. De coração.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Essa noite sonhei que o meu chefe me chamava na mesa dele pra dizer que me viu no shopping no horário do expediente. Aí, veio o bem-te-vi e me salvou. Adoro a natureza.

Deixe uma resposta

