A roupa fala

1 – Pronta para o meu aniversário de 60 anos.

   (blusa sem marca, cardigan vintage, calça MBE, sandália Antonella, bolsa Corpo&Alma)

2 – Tenho um vaga-lume nos pés e não sei lidar com isso.

  (casaco Viva Vida que veio do brecho Desapego… pero no mucho, calça Animale, oxford Arezzo, bolsa sem marca)

3 – Nada é o que parece. A saia é um vestido. A blusa está por dentro apenas do cinto. E eu sou uma gênia.

  (camisa Shop 126, “saia” E-xsite, sapatilha Via Mia, cinto Antonella, bolsa Mr. Cat)

4 – Chique! Chique! Chique!

  (vestido Folic, cardigan Daslu, cinto sem marca, sapato Arezzo que veio do Coisa Minha Bazar, bolsa Folic)

5 – Quando eu crescer, quero ser jornalista. Mentira. Ganha muito mal. Já basta ser professora.

  (camisa e colete Siberian, calça Sacada, sapatilha Paquetá, bolsa Corpo&Alma)

Uma resposta para “A roupa fala

  1. muito linda a tal saia-vestido. pena que a foto não deu a ideia dos botões.

Deixe um comentário

