Comigo é assim

Já fui logo dizendo na cara dela tudo que eu pensava daquele sorriso de lagarto que nunca me enganou. Eu sei quão perigosa ela é com aquela vozinha de sex shop. E não adianta vir apertar a minha mão não. Eu até aperto, mas não sorrio, nem um tiquinho. Que é pra mostrar que ninguém me ganha fácil assim. Por mim, esmagava aqueles dedos, se os meus próprios não fossem tão magricelos. Mas pode tirar o cavalinho da chuva, porque eu sou meio devagar, meio lerdinha, posso demorar uns dias, mas quando a ficha cai, não tem pra ninguém. Eu rodo a baiana, e chamo todo mundo na chincha. E falo grosso.

Lembram daquela sacanagem que vocês tentaram me entubar semana passada? Não aceito! Estão me tirando de otária? Não é assim que a banda toca, não! 

Posso ficar uma semana inteira lavando, mas cedo ou tarde, eu coloco tudo em pratos limpos. E se não aceitarem limpar, eu quebro todos eles, e jogo pro alto, que é pra chover caquinhos. Porque comigo é assim. Eu sou muito brava. Eu sou sinistra. Eu sei os meus direitos. Passei a semana toda lendo o Código Civil, a lei de condomínios de 1964, e a convenção do prédio. E vocês vão se ferrar é muito se mexerem comigo, porque eu chamo a minha a-de-vo-ga-daaaa, tá!

Terminei meu discurso cheia de dignidade, fechei o espelho do banheiro e fui pra reunião de condomínio.

4 Respostas para “Comigo é assim

  1. haha
    será bem legal o dia em que você conseguir armar um barraco desse tipo. Me avisa com antecedência, tá? Pra eu me programar e assistir de camarote (eu gosto de prestigiar eventos raros).

  2. Acho que vc precisa aprender a fazer barracos com a Su.
    Sabe como é, ela é do buraco (que é quase igual a morro) e tem as manhas!
    Hahahahha

Deixe um comentário

