Uairelesse

Quando pequena, minha mãe conta que eu adorava o filme da lesse. Agora eu adoro o uairelesse. Não é da versão mineira do filme que eu estou falando. É da minha internet! Parece a lesse correndo. Baixei essas fotinhos tão rápido, mas tão rápido que deu até medo. Qualquer hora dessas meu computador vai sair voando pela janela. E eu que já estava acostumada a ir fazer comida enquanto o computador fazia o upload de cada foto… agora nem dá. Não sei pra que essa pressa toda. Assim não tem mais janta nessa casa!

1 – Nesse dia eu saí me achando a rica. Deve ser a seda que faz a gente ficar assim meio besta.

    (blusa de seda da Sacada, calça ecletic, sapatilha e óculos Soullier, bolsa Folic)

2 – Sabe quando uma coisa combina com a outra, que combina com a outra, e no final, vc tá toda combinandinha? Pois é, eu tento evitar, mas às vezes é mais forte que eu.

   (blusa Enjoy que veio do brechó Da Cabeça aos Pés, calça ecletic, sapatilha Paquetá, bolsa Mr. Cat)

3 – Fiquei feliz da vida vestida de Dr. House.

  (t-shirt e bolsa Sacada, calça Corpo&Alma, Blazer LeeLoo que veio do blog Espaço Sob Medida, tênis All Star)

Uma resposta para “Uairelesse

  1. Porque você é RYCAH!!!

Deixe um comentário

