Detalhes

Atendendo aos pedidos, súplicas, e apelos desesperados dos milhares de fãs que adoram a qualidade de imagem das minhas fotos, tentarei fotografar os detalhes dos looks. Tudo com o mesmo talento de sempre, que vocês já conhecem.

Então, nesse look aqui em baixo, dá pra ver que o cinto é de pelinho, né? E que o sapato é todo de furinhos quadrados, e que a bolsa é de pano, e que o colar é de perolazinhas, né?

  (blusa MBE, saia Sacada, bolsa Maria Filó que veio do brechó O que foi meu agora vai ser seu, scarpin Nativa)

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Lembram daquela moda de vestidos e saias com tecidos fininhos, floridos, e um corte que deixava a gente com corpo de sereia? Passou faz tempo, eu sei. Mas um vestido lindo desse eu não podia deixar passar.

  

 (vestido Folic que veio do Básico Bazar, sandália Folica, bolsa Maria Bonita)

Ah, todo mundo pensa que a minha bolsa está descascando ou está manchada. Ô meu povo, isso é o efeito craquelê!

 

Deixe um comentário

