Urucubaca

Tudo o que eu queria era um mísero parzinho de pernas grossas. Daí, me empolguei na carga do transpot.  Resultado: estou há 10 dias com o joelho inchado e doendo. Acho que vou ao médico hoje.

————————————

Neste sábado, estava eu tagarelando no almoço com meus colegas da pós, quando consegui a proeza de morder o garfo e quebrar um pedaço do dente!

————————————

Ontem, estava fazendo uma massagem caseira no cabelo, e me dei conta de que se meus cabelos continuarem caindo nesse ritmo, até o carnaval estarei careca.

——————————

Neste Natal, só queria meu joelho, meus cabelos e meu dente de volta.

2 Respostas para “Urucubaca

  1. Vou sair de perto pq esse tipo de coisa pega.
    Au revoir!
    (assim, em francês)

  2. Seu joelho é frágil, então já era esperado.
    Seu cabelo vem caindo há tempos, ou, pelo menos, há tempos, vc vem reclamando disso.
    Mas o negócio do dente…bizarro. Gente, será a idade nova? Acho que não vou fazer aniversário não, pronto, decidido.

Deixe uma resposta

