O rodízio de crepes e o desafio do largo-largo

 Saí do rodízio de crepes e fui direto pro supermercado fazer as comprinhas da semana. Voltei com queijo minas light, torrada light, cereal light e troquei o leite por chá verde. A culpa, a culpa…

————————

A Fê tinha cantado essa pedra no Soshopaholic que me deixou com a pulga atrás da orelha: largo em cima e em baixo, por que não? Taí Fê, rasguei meu bê-a-bá da moda e me joguei no estilo saco de batata. E não é que eu gostei?!

 (blusa ab fab, calça Sacada, sandália tipo chinelo Enjoy)

Com tanto pano sobrando, a gente continua se sentindo magra mesmo depois de um rodízio de crepes.

2 Respostas para “O rodízio de crepes e o desafio do largo-largo

  1. Pingback: Saia Folic rosé | Brechó Oldies but Goldies

  2. Não é que é? Eu acho essa combinação largo-largo A CARA da riqueza! Sabe Cynthia Howlett? Uma coisa meio assim. Meio Lenny Niemeyer. Rica que não precisa colocar tudo de fora, ou tudo justo, sabe? Acho coisa linda, olha como você ficou linda!!
    🙂

    beijocas

Deixe uma resposta

