Meus Candidatos

Para Deputado Estadual: Marcelo Freixo, 50123

Porque é uma questão de vida ou morte. Literalmente.  

.

.

.

Para Deputado Federal: Chico Alencar, 5050

Porque é professor, e pode dar uma melhorada no meu lado negro da força.

.

.

.

.

.

Para Senador 1: Miltom Temer, 500

Sabe por que? Tangerinnas explica.

.

.

.

Para Senador 2:  Lindberg Farias, 131

Por eliminação. Cezar Maia não, Picciani NÃO, Crivela NÃÃÃO!!!

.

.

.

.

.

Para Governador: Gabeira, 43

Porque, de acordo com o meu lado negro da força, eu preciso visceralmente votar em qualquer candidato que tenha alguma chance, por remota que seja, de derrotar o Cabral. Me ajudem, pelamordedeus!

.

.

.

Para Presidenta: Dilma, 13

Porque ela é a mulé do Lula, conforme diz a galera lá do setãozão que está se lixando pra esse monte de escândalos que a Globo e a Veja estão fabricando em escala ultimamente.

Na verdade, tenho algumas razões:

1 – digam o que quizerem, faço um balanço positivo do governo Lula. Realmente, nunca na história desse país, tivemos um governo tão democrático, fiscalizável e punível. E os escândalos são a prova disso. Aliás, eu vi o Maluf ser preso, pela primeira vez na história desse país! Por pouco tempo, mas foi.

2 – Na era FHC, 1 salário mínimo só dava pra pagar a mensalidade da academia que eu malhava, em Bangu. Hoje em dia, quando uma academia em Bangu vai custar R$510,00??? Eu malho em Larajeiras por menos de 20% de 1 salário mínimo. Ou a minha academia está barata demais, quase filantrópica, ou houve crescimento real do salário mínimo. Não, minha academia não é instituição de caridade. O que houve foi uma real distribuição de renda, como nunca antes na história desse país. Ou seja, os pobres estão menos pobres. O abismo social, pela primeira vez na história desse país, diminuiu.  De verdade. Ou as academias estão falindo de tão baratas…

3 – ela é mulher.

4 – Impliquem o quanto quizerem, ela tem a ficha limpa. Sujos são a Veja e O Globo.

5 – Serra = PSDB + DEM = Privatizações = eu desempregada, na rua da amargura.

E tenho dito.

2 Respostas para “Meus Candidatos

  1. Como o Lindberg tá gatinho nessa foto.
    Ai, ganhou meu voto.

  2. Por falar em política… http://www.youtube.com/watch?v=tPAFK_3nx9k
    Dá uma olhada nesse vídeo.

Deixe um comentário

