Reparando bem, todo mundo é meio doido

Com comida:

1 – A parte branca do bacon – eu tiro todinha, porque acredito em “bacon light”;

2 – Refrigerante sem gás – é mais docinho e a gente não arrota;

3 – Anti-desperdício – lambo (do verbo lamber) o papel do bis pra evitar despedício de chocolate;

Com dinheiro:

4 – Economias esdrúxulas –  desço na esquina de casa, pra não deixar o taxi fazer a volta no quarteirão;

5 – Toma lá dá cá- só gosto de dar o meu dinheiro em troca de coisas que eu possa pegar, e na mesma hora. Ou seja, não gosto de pagar por serviços, nem por compras a prazo.

6 – Tabela de conversão de preços – blusa vale menos porque, além de só cobrir a metade do corpo, não pode ser repetida na mesma semana; vestido pode custar 2 blusas porque cobre o corpo todo; calça vale 1 blusa e meia, porque só cobre a metade do corpo, mas pode ser usada por dias seguidos.

Com pessoas:

7 – Jogar conversa fora – Se puder, até me escondo daquelas pessoas que gostam de falar do tempo, do trânsito, da visita do Papa;

8 – Dr. House gosto de gente grossa, seca e mal-humorada.

9 – Pessoas sensíveis – Tenho pânico de gente que se magoa com o com o que você disse, com o que você não disse, ou com o que você “queria dizer” quando disse. 

Pra me internar de uma vez:

10 – Eu acho o Ricardo Boechat liiiindo!

 

2 Respostas para “Reparando bem, todo mundo é meio doido

  1. O ítem 8 explica o porquê de você ser nossa amiga

  2. Cláudia se gosta de gente seca e mal-humorada afinal vai gostar bem mais de Portugal eheheh se bem que os portugueses com turistas costumam ser mais simpáticos…

    Eu vivo na Caparica, no início da década de 2000 veio para a Costa da Caparica imensos brasileiros, de tal forma, que quase todo o comércio só tinha brasileiros a atender… E eu pensava “como é possível esta gente ser tão simpática, tão bem-disposta, sempre tão alegre”, acho que nunca conheci nenhum brasileiro em Portugal que fosse seco ou mal-humorado, são tão animados que às vezes até irrita 😛 Se bem que eu tenho um colega de trabalho que esteve a trabalhar um ano no Brasil que diz que os brasileiros no Brasil em geral, não são tão simpáticos e bem-dispostos como são cá…

Deixe um comentário

