Tudo que eu queria te dizer

Ontem foi dia de teatro. Aproveitei pra usar um dos vestidões que ficam séculos mofando no armário.

(vestido Renner, sandália Via Mia, bolsa de uma fornecedora aí)

Mas vamos ao que interessa. Minhas últimas experiências com teatro foram fracativas, apesar dos nomes de peso integrando os elencos. Desta vez eu só fui porque essa era de graça, convite da minha empresa. E de graça eu topo tu-do!

Quanta injustiça prévia com a Ana Beatriz Nogueira, meu Deus… Como ela é boa! Eu não tinha noção. Se para o cinema basta uma idéia na cabeça e uma câmera na mão, no teatro, uma atriz maravilhosa e um texto à altura liquidam a fatura sem dever nada a ninguém. Saí do teatro tão feliz, como há muito tempo não acontecia.

Essa realmente vale à pena. E é baratinha. R$20,00 a inteira. Como pode umas coisas tão fraquinhas por aí custarem quatro, cinco vezes mais?

Deixe uma resposta

