Ontem e hoje

Na aula de ontem, até um aluno reparou que eu estava toda combinandinha. Sapato, calça e bolsa. Muito criativa…

(camiseta OH BOY, casaco Viva Vida, calça xadrez Juliana Faro, coturno Arezzo que está quase andando sozinho e bolsa do camelô)

Hoje eu amanheci assim, de topete. Acho que foi porque fui dormir com o cabelo preso pro alto.

Ganhei um colar da sogrinha e fui logo tratando de dar um jeito de usar. Foi difícil, mas taí. E olhando bem, parece até que foi fácil.

(blazer Forum, t-shirt Ecletic, calça Colcci, peep toe e bolsa Folic)

Deixe uma resposta

