A vida como ela é

Às 20h30 tinha um leilão, e eu ia tentar arrematar um anel de pérola e ouro branco lindo.

Saí do trabalho às 17h, passei em casa, troquei de roupa e corri pra academia, já que só tenho as noites de segunda e sexta-feira livres pra pra cuidar do corpitcho. Nas outras, dou aula feito uma corna até às 22h.

Fiz a série que nem uma desesperada e, às 19h30, voei pro supermercado, já que também era a minha única noite livre pra cozinhar. Se eu não fizesse a comida na segunda-feira, passaria fome a semana toda!

Cheguei em casa com a roupa e o suor da malhação e com a ecobag do supermercado pesando no ombro. Comecei a fazer a comida, temperar o frango, lavar o arroz, lerê, lerê… O frango já estava na panela quando resolvi fazer com mostarda pra ficar amarelinho. Mas acabei não gostando da cara que o bichinho estava tomando. Então, piquei uns alhos poró e salsa pra dar um toque verdinho. Mas a coisa foi ficando estranha… Ainda bem que lembrei de um molho de tomate importado chiquérrimo que eu tinha comprado há mil anos. Tasquei o danado no frango! Aproveitei e achei também uns tabletes de caldo knoor de bacon com louro na geladeira, e lá se foram dois cubinhos pra panela. Mas tava tudo muito industrializado, então piquei um tomatinho de verdade pra dar uma humanizada na comida. No final das contas, foi o arroz que ficou ótimo. Mas o frango também acabou interessante. Ou era a minha fome.

Eram 21h30, o leilão já tinha começado, eu estava morta de cansada, e acabei prostrada no sofá, descabelada, com as mãos cheirando a alho, vendo a novela.

Peraí. Eu deixei de comprar uma jóia………… pra fazer comida?!?!?

2 Respostas para “A vida como ela é

  1. Natural e esperado para uma senhora da sua idade.

  2. só pra constar II – a missão: eu toda trabalhada na preocupação social e ainda recebo desaforo…essa vida é injusta com os bons. (essa sou eu).

    ia fazer uma piada tosca sobre o post aí de cima, mas vou te poupar, tá? Pq nunca se sabe qdo vai se precisar das pessoas fofas novamente e tbm, e principalmente, pq sou um amor e não debocho de pessoas fofas (essa é vc e sim, eu viro um docinho qdo preciso de favores).

Deixe um comentário

