Gente que não atualiza blog é fogo!

 Sorry girls, aí vão minhas roupitchas usadas há mil anos…

1 – Esta aqui em baixo deve ter sido na Santa Ceia. rs Estilo senhorinha da novela das seis com esse cardigan bordado que ganhei da dona sogra, e colar de pérolas que arrematei num leilão. Mas foi bem baratinho porque não são pérolas perfeitas ou porque é pérola de rio, sei lá (pronto, falei e acabei com a minha onda).

(casaco vintage, calça Sacada, sapatilha Andarela, parta Mr. Cat)

2 – Demorei, mas acabei encontrando uma calça saruel usável até depois que a moda passar. Pelos menos, assim pretendo. Tão bonitinha. Gosto dela.

(blusa Zara, calça Sacada, sapatilha Arezzo que veio do Bazar da Carol, bolsa Corpo & Alma)

3 – Entrei várias vezes na fila para a cara de pastel. Gosto do fecho ecler desse vestido. Aliás, é isso e o corte sessentinha.

(vestido de um ateliê do Jardim Botânico que eu não lembro o nome, bolsa de algum camelô da vida, sapatilha Via Mia)

4 – Olha aí o sorrisão de uma mulher feliz com o seu look! Acho que essa é a calça mais estilosa do meu guarda-roupa. Rendeu o maior bafafá no trabalho.

(blusa Exsite, calça Maria Bonita Extra, cinto não lembro de onde, sapatilha Via Mia, bolsa Maria Bonita, pulseira de couro MD Too)

5 – Pela primeira vez em mil anos, usei essa bota por fora da calça. E o lenço eu comprei há uns 3 anos sem fazer idéia de como usar. A moda dos lenços só veio agora, e aí está ele, pela primeira vez vendo a luz do dia.

(t-shirt Ecletic que veio do Brechó Meu, Trench Coat Sandpiper, calça Ecletic, lenço de seda não lembro de onde, bota muito velha, bolsa da feira hipie de Ipanema)

6 – Esse foi o look de ontem! Se pudesse, usava só preto com branco e vermelho pro resto da vida.

(de novo a t-shirt Ecletic do Brechó Meu, casaco vintage, calça Maria Bonita Extra, bolsa Maria Bonita, sapatilha Nativa, pulseira MD Too, colar Firzpan)

Deixe um comentário

