Roupas, roupas, roupas!

A câmera voltou! Taí o monte de fotinhos que estavam na memória.

Toda trabalhada nas antiguidades. A bolsa deve ser mais velha que eu, e a bota tem mais de dez anos. Lembro que comprei com um dos meus primeiros salários. Quanto mais detonada a coitada vai ficando, mais eu gosto dela.

(Blazer do Bazar da Fênix, blusa branca da Casa de Rebeca, calça xadrez Afghan, bolsa Elle et Lui, bota C&A)

Toda trabalhada nas antiguidades 2. A bota é a mesma, e a bolsa é outra relíquia dos tempos da minha avó. Essa calça boyfriend é nova, mas já usei tanto que está quase andando sozinha. Só não reparem na cara de bêbada, please…

 (blusa Sacada, calça Corpo & Alma, bota C&A, bolsa feira hippie de Ipanema)

El niño. fiquei perdidinha sem saber o que vestir. Acabei levando uma segunda opção na bolsa.  Fui pra pós de um jeito, e voltei de outro.

 (Vestido Izola, blusa preta e blusa branca Sacada, botina Arezzo, bolsa Maria Bonita Extra)

Êita mulher chique! Dá licença, mas nesse dia eu estava um primor, né não?!

 (blusa Sacada, o cinto foi presente da sogra, saia Sacada, scarpin Nativa e pasta Mr. Cat)

Não tenho nada pra dizer. Só que estava com cara de pata choca. Mas a roupinha até que estava legal.

 (blusa Folic, calça Juliana Faro, scarpin Nativa, bolsa Folic)

Agora são look mais recentes, depois do retorno da câmera.

Eu não estava de enfermeira não. A blusa parece toda branca mas é um listradinho lindo. Pena que não aparece porque a qualidade das minhas fotos é uma bomba.

 (camisa Siberian, calça Claudia Simões, cinto Maria Bonita Extra, bolsa Folic)

Esse look foi todo motivado pelo cinto de tachinhas que quase não dá pra ver. Aliás, o cinto e a bolsa eu comprei no trabalho. É muamba chique, couro de ótima qualidade, tá? Só não sei a procedência…

 (blusa Sacada, calça Corpo & Alma, scarpin Nativa, bolsa e cinto só Deus sabe de onde.)

El niño 2. Me arrumei todinha, sem ter a curiosidade de olhar pela janela. Eu estava assim, toda primaveril, quando descobri que o mundo estava se acabando em água lá fora…

 (blusa Enjoy que veio do brechó Da Cabeça Aos Pés, calça Juliana Faro, sapato Andarela, bolsa Mr. Cat)

… daí voltei e troquei tudo! Resultado: cheguei mais que atrasada no trabalho.

 (blusa Zara, calça Sacada, botina Arezzo, bolsa Corpo & Alma)

Deixe um comentário

