Preppy Style

Você gosta das coisas mais tradicionais, arrumadinhas? Sente-se um ET toda vez que inventa de usar alguma dessas super-mega-fashion tendências apontadas nas revistas e blogs de moda? Sempre arruma um jeito mais light pra usar o que está na moda? Calma que nem tudo está perdido, amiga. No mundo fashion existe um lugar ao sol pra gente como a gente.

Estava lendo esse post daLily no Cravo e Canela… Acho que tá pra mim esse trem aí. Primeiro eu pensei que estava ficando velha, depois, que estava virando menino. Mas agora eu descobri meu eu interior verdadeiro: sou preppy!

Deixe um comentário

