Pequenas ousadias dos útimos dias

Não tive tempo de baixar as fotinhos da máquina, então, acabou acumulando. Aliás, a qualidade dessas fotos tá uma bosta né, vamos combinar… Preciso de um lugar com mais luz. Depois penso nisso. Vamos as minhas roupinhas!

Nessa onda de pequenos toques masculinos nos looks, andei fazendo algumas experimentações. Mas devagar com o andor, porque a basicona aqui é funcionária pública com direito a crachá e cartão de ponto. Então, o que vem a seguir é o máximo do estilo na Terra (dentro das condições normais de burocracia e reunião, claro). 

1 – A BOTINA: tratei de usar a botina da Arezzo no dia seguinte ao que comprei, pra não ter tempo de ficar criando minhoca na cabeça. Taí, ó. Ah, o vestido pode ser que eu acabe vendendo qualquer dia desses. Tá meio curto e me deixa com dois palitinhos no lugar das pernas.

(Vestido Maria Bonita Extra, bolsa Corpo & Alma, botina Arezzo, blusa de baixo emprestada da minha sogra)

2 – A CORRENTONA: essa correntona já estava começando a ficar encostada na gaveta quando criei coragem pra usar, e não teve quem não reparasse. A blusa você tem que saber de onde é só de olhar. Me custou uma baba, e a vendedora disse que é por causa da estampa exclusiva: – Quem bater o olho na sua blusa na rua, vai saber que você está vestindo Maria Bonita Extra”. Claro que vc identificou assim de cara, né?

(correntona Fiszpan, blazer Leeloo que veio do blog Espaço Sob Medida, blusa estampada MBE, calça Modamania, sapatilha Via Mia, pasta Mr. Cat)

3 – O TÊNIS: aí voltei a ser mulherzinha, pero no mucho. No auge da rebeldia, botei um tênis ao invés de sapatilha (muito radical isso, rs). O detalhe foi que estava o maior frio (uns 22 graus, no inverno carioca) quando inventei de botar essa saia super levinha. Daí, ainda por cima inventou de chover, e eu acabei voltando em casa correndo depois do trabalho pra trocar de roupa, porque ainda tinha que dar aula até às 10h da noite. Um fiasco. 

(jaqueta branca Ecletic que veio do Bazar da Dadá, blusa Afghan, saia que veio do brechó Casa de Rebeca, tênis Osklen e bolsa Ferni)

4 – O BLAZER BOYFRIEND: baixou o menininho de novo, com direito a blazer boyfriend e botina, desta vez escondidinha por baixo da calça.

(blazer Ellus, que veio do Déjà Vu Bazar, blusa vermelha Sacada, calça MBE, botina Arezzo e pasta Mr. Cat)

2 Respostas para “Pequenas ousadias dos útimos dias

  1. Oi linda, adorei seu novo blog e quero agradecer muito sua delicada visita com comentário. Que bom que passa lá em casa de vez em quando.
    Bjs
    Clau

  2. Pingback: Maria Bonita Extra! | Brechó Oldies but Goldies

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s