Eu cresci!

Não estou falando de autoajuda, crescimento interior, nada disso. É de ficar grande mesmo. Aos 30 anos cresci 2 cm!

Foi assim, hoje de manhã fui fazer a avaliação na academia pra poder voltar a malhar. Daí, quando a moça foi ver minha altura, falou assim:

– você tem 1,72cm, né?

– Não senhora, tenho 1,70cm.

– Peraí, deixa eu medir de novo… É isso mesmo, 1,72cm!

– Ué, então eu cresci?

 Pois é, cresci mesmo. Sabe o que foi? 3 anos de pilates. E eu nem tinha notado. Nas avaliações do pilates, eles só ficavam medindo minhas escolioses, e sei lá mais o que, ninguém teve a curiosidade de tirar minha altura, pode? Enfim, à medida que as escolioses iam diminuindo, eu ia crescendo. Que coisa mágica, né!

 Agora, do alto dos meus 2cm a mais, estou vendo o mundo por um novo ângulo. Problema vai ser ver meu maridão de 1,68cm menor ainda…

Uma resposta para “Eu cresci!

  1. Eu ri!
    Não quero crescer mais. Acho que meus 1,84 suprem as demandas do mercado!

Deixe um comentário

