Balança Comercial Desastrosa

Não sei vocês, mas como comerciante sou um fiasco. Desde que comecei essa brincadeira de brechó virtual, mais comprei do que vendi. Pra cada roupinha que sai no Brechó OBG, já comprei outras tantas em dúzias de brechós pela rede. Uma gastança só! Quando algum jornalista me pergunta se o brechó é uma fonte de renda extra, sempre respondo que está mais pra fonte de gastos extra.

Mas não estou reclamando não. Teria saído muito mais caro se eu comprasse direto nas lojas. Só hoje, estou vestindo quatro brechós ao mesmo tempo!

– Sapatilha Cantão (está saindo do meu pé) que veio novinha do Estaço Sob Medida. R$60,00.

– Calça Colcci que veio em 2008 de um bazar chamado Compulsiva (eu acho), que nem está mais no ar. R$60,00.

– Bolsa Victor Hugo e réplica de relógio Omega que vieram do Bazar da Grazi. R$305,00 e R$100,00, respectivamente.

– Blazer Zara que não lembro mais o nome do brechó de onde veio. Foi uma troca.

Deixe um comentário

