Moda para mortais

Naõ é todo mundo que é designer de interiores, consultor de estilo, artista plástico, publicitária, atriz, cantora e demais profissões interessantes com rotina livre de horários e regras de vestir.

Por acaso sou só eu que, todo o santo dia, encaro a papelada sobre a  minha mesa e um telefone que não pára de tocar, rezando pra dar logo cinco da tarde, e na segunda-feira já estou contando os dias para a sexta chegar logo e em janeiro já contabilizo os feriados do ano todo?

Pois é. Para quem usa crachá e nem sonha em aparecer no trabalho mostrando um palmo de perna acima do joelho ou costas nuas, parece sobrar muito pouco além dos famigerados terninhos.

Tava lendo esse post no So Shopaholic!, e logo lembrei da minha calça boyfriend. Quando usei pela primeira vez no trabalho, cheguei morrendo de medo de ser barrada pelo segurança, me sentindo uma skatista perdida no meio do establishment. Mas agora já estou cheia de intimidade com a bichinha. Dá só uma olhada no estilo da menina:

Só não tenho coragem ainda é de usar dobrada no meio da canela.

Uma resposta para “Moda para mortais

  1. Opa, legal que você gostou do post!

    Então, você ainda está numa situação melhor do que a minha: parece que a calça boyfriend não é muito pra mim. No começo experimentei uma antiga calça do boyfriend (olha, era dele mesmo, então parti pra essência mais pura do modelo, hahaha), e confesso que só usei uma vez, com tênis, a barra arrastando no chão. Não consigo usar dobrada nem por um decreto, me sinto com 1,40. Anãzinha. E olha como em você ficou bonito! Puxa vida…

    Beijos, adorei conhecer o seu blog!

Deixe um comentário

