WELCOME!!!

Oi meninas!

Já são quase dois anos de Brechó OBG, e sabem o que isso significa? Que estou há quase dois anos mostrando minhas roupas e cortando minha cabeça nas fotos. rs

Nesse tempo, teve tanta coisa que eu quis fofocar com vocês, mas acabei ficando quietinha, ou deixando restrito aos e-mails, pra não misturar as coisas e deixar o brechó confuso.

Então, vamos chamar isso aqui de antessala do brechó, que tal? Daí, você pode ir namorar as novidades do brechó e, caso eu esteja sem roupa pra vender, ou você sem dinheiro pra comprar, dá uma passada aqui pra jogar conversa fora e não perder a viagem.

Bjs e até!

3 Respostas para “WELCOME!!!

  1. Oi, amiga!

    Estarei sempre aqui pra ver suas goldies!

    Bjim! 🙂

  2. gostei dessa antesala..kkk
    sempre dou uma espiadinha no seu brechó..mas nunca tinha me pronunciado..hehe

Deixe um comentário

