Meia no Meio da Canela

Por acaso está todo mundo doido, ou fui eu que perdi o trem da moda? Aliás, isso é moda, recomendação médica ou simpatia?

De onde saiu esse monte de gente que está puxando a meia até o meio da canela, Jesus?!

Quando vi pela primeira vez esse fenômeno social esdrúxulo, achei que fosse por causa do ar condicionado da academia. A galera devia estar com as canelas congelando.

Mas daí, comecei a ver essa sandice pelas ruas, passeando no shopping, correndo na praia e fui ficando cada vez mais intrigada e perplexa. Quem foi que inventou que isso é bonito? A Lady Gaga?

Já sei, devo ter perdido algum capítulo da novela, só pode…

(Foto: AgNews.)

5 Respostas para “Meia no Meio da Canela

  1. Que pessoa mal informada…e olhe que eu nem tenho TV, mas enfim, vou te ajudar, tá amiga?

    Já era moda, eu acho…mas a novela do Manoel Carlos, essa última, tinha uma personagem, daquela menina que fazia Babalu se eu não me engano, que ia pra academia e usava esse meião…

    A grande questão é…o que veio primeiro? A criação ou a criatura?

  2. Nossa, meninas, o povo tá usando isso faz muuuuuito tempo. Eu tb não acho bonito, mas é moda de academia, e já era beeeem antes da novela…

  3. Assim, gosto nem se discute e perder tempo satirizando aquilo que não vai alterar em nada a sua vida, aí sim é frívolo.
    O que há de errado em colocar a meia no “olho”?
    E a propósito, creio eu, que o uso do meião seja para as meninas ( ou não) que malham com caneleira, esta que deixa a panturrilha suada e nojenta, já que todos na academia fazem uso dos mesmos aparelhos e acessórios.
    O meião auxilia a fixar a caneleira sem deixar escorregar…
    Beijos Lindinha ^^.

  4. a canela demora de esquentar em qualquer exercicio ..as meias ajudam até na hora de alongar …evitando assim as famosas caimbras

  5. Lisiane Silva Oliveira

    EH REALMENTE FEIO…AS PESSOAS TEM O COSTUME DE NEM QUERER SABER TA BOM OU RUIM, SIMPLESMENTE USAM PQ ESTA NA MODA, ESTA HISTORA DE CANELEIRA EH ATEH JUSTIFICAVEL, MAS O USI DA MEIA NAO EH POR ISSO, EH POR CAUSA DA MODA MESMO. EU ACHO RIDICULO O SOL COMENDO NO CENTRO E A PESSOA COM UMA MEIA ATEH A CANELA OU POR CIMA DA CALÇA..PALHAÇADA!!!

Deixe uma resposta

